F.A.Q. (Perguntas Frequentes)

Quer comprar um produto da TrêsMeiaCinco Filmes mas ainda tem algumas dúvidas? Confira as respostas para algumas das perguntas mais frequentes:

Sobre os envios:

Ansioso(a) para receber o produto de nossa loja?

Quais são as formas de envio?
O seu pedido vai ser entregue pelos Correios, via PAC ou Sedex. Cabe a você escolher a melhor opção e aguardar. Infelizmente, o Flash está ocupado com sua nova série na TV, mas não se preocupe que seu produto vai chegar rapidinho.

Como eu calculo o valor do frete?
Após fechar o pedido no carrinho de compras, você será encaminhado para a página de checkout. Lá você poderá calcular o frete ao informar o endereço de entrega.

Demora muito para meu pedido ser enviado?
Não demora nada! Após o pagamento ser confirmado, postaremos seu pedido com até, no máximo, um dia útil.

Quanto tempo leva para o meu pedido chegar?
Tudo depende da forma de envio escolhida e da região em que você mora. Informe o seu endereço na página de checkout após fechar seu pedido para verificar o tempo de entrega.

Minha encomenda não chegou. O que eu faço?
Calma! Conferiu se ainda está dentro do prazo de entrega? Caso o prazo já tenha expirado, você pode entrar em contato através do nosso chat. Se não estivermos online, envie um e-mail para contato@365filmes.com.br, informando o número do pedido para que a gente resolva o problema o mais rápido possível. 

Sobre o tamanho dos produtos:

Está visitando a nossa loja e ficou na dúvida sobre algumas informações dos produtos? Confira algumas dicas para não errar no pedido:

Qual tamanho de camiseta eu escolho?
Essa é mais fácil do que gostar dos filmes do Tarantino. Dentro da página de cada um de nossos figurinos você encontra na galeria de imagens uma tabelinha com as informações das medidas dos produtos. Se preferir, você também pode conferir os tamanhos e medidas clicando aqui.

Nenhum tamanho bate perfeitamente com o das minhas camisetas. Qual eu escolho?
Os tamanhos são baseados em uma média de mercado. Na dúvida, ultrapasse. Escolha uma camiseta um pouco maior para que você desfrute dela o máximo possível.

Sobre produtos esgotados e pedidos de reprint:

Você demorou para se decidir e aquele produto que você tanto queria está em falta na 365 Filmes?

Posso comprar um produto que já está esgotado?
Infelizmente, não podemos te atender imediatamente, mas você pode visitar a página do produto esgotado e clicar no link “Peça um reprint” para ser avisado assim que o produto voltar às prateleiras. Caso o produto ainda não esteja esgotado, mas o seu número esteja indisponível, envie um e-mail para contato@365filmes.com.br e registrarmos sua solicitação.

Sobre cancelamento de pedidos:

Teve algum problema ou mudou de ideia e precisa cancelar o seu pedido? Vamos ver o que pode ser feito:

Como faço para cancelar meu pedido?
Essa é difícil, mas resolvemos para você, desde que aja mais rápido que um salto no hiperespaço. Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@365filmes.com.br ou pelo telefone (32) 99128-3285, informando o cancelamento e o número do pedido. Ah, se ele chegar para você, não se esqueça de recusar. Caso contrário, complica mais o processo. Para mais informações, consulte a página de devoluções e trocas.

Como faço para trocar um produto?
Independente do motivo, você poderá nos devolver ou trocar o produto, desde que ele ainda esteja com a etiqueta, dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. Também garantimos a primeira troca grátis, a partir da segunda o valor do frete será cobrado.

Os pedidos de troca, devolução ou cancelamento deverão ser enviados para o e-mail contato@365filmes.com.br. Você também poderá preencher um formulário na página de contato para esse fim. O produto a ser trocado ou devolvido deverá ser postado numa agência dos correios, ou poderá ser retirado no seu endereço, de acordo com as instruções enviadas por nossa equipe de atendimento. Para mais informações consulte a página de devoluções e trocas.

Ainda não paguei o pedido. Como faço para cancelar?
Agora só depende de você. Basta não efetuar o pagamento que o seu pedido sai do nosso sistema.

 

Sobre a segurança dos dados:

Coloquei os meus preciosos dados na loja da 365, inclusive o número do cartão de crédito.

Meus dados estão seguros na 365 Filmes?
Mais seguros do que se estivessem em Gringotes. Fique tranquilo. Toda informação que você coloca no nosso site é criptografada. Da parte mais importante, sua senha, só você saberá. Se preferir, confira nossa política de privacidade.

Quero pagar com Cartão de Crédito. Existe algum risco?
A plataforma de e-commerce utilizada pela 365 Filmes atende ao padrão internacional de segurança 'PCI nível 1' e utiliza criptografia SSL de 128 bits para garantir a segurança dos dados de cartões de crédito. Pode ficar tranquila(o).

 

Sobre pagamentos:

Como posso pagar o produto que comprei na 365 Filmes?
Você pode realizar o pagamento através de Boleto e Cartão de Crédito ou Débito.

De quais maneiras posso pagar minha compra?
Nós utilizamos o PagSeguro e o Paypal, que aceitam a maioria das bandeiras dos cartões de crédito e débito.

Essa compra pode ser parcelada?
Pode sim! Você poderá dividir tudo que comprar em até 3x (três vezes) sem juros no cartão de crédito.

 

Sobre o Programa de Incentivo à Produção Independente:

A 365 Filmes reserva parte de seu rendimento para investir em incentivo a produção independente. Clique aqui para saber mais.